sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O empreendedor brasileiro está preparado para enfrentar o poder da inteligência fiscal?

A grande sofisticação e evolução da inteligência fiscal brasileira têm exigido mudança cultural e nova postura dos empreendedores. Além de não dar mais espaço para o chamado "jeitinho brasileiro", a atual Era Fiscal tem exigido dos contribuintes excelência máxima nas prestações de contas, qualidade e consistência nos dados apresentados e profissionalização das empresas.

Para debater este tema e orientar empresários, comerciantes, prestadores de serviços e contabilistas sobre esta nova realidade, o Sincomercio de Rio Preto promove no dia 8 de agosto (quarta-feira), às 19h30, a palestra "Relação Fisco-Contribuinte - Perspectiva para o Futuro".

Quem ministra a palestra é o presidente do SESCON-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento no Estado de São Paulo), José Maria Chapina Alcazar, vice-presidente do Centro do Comércio do Estado de São Paulo e presidente do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomercio/SP, que abordará os cuidados e práticas a serem adotadas pelos empreendedores, bem como a necessidade de união da sociedade para exigir o emprego da mesma tecnologia que hoje fiscaliza e controla o contribuinte na administração dos gastos públicos.

O evento, realizado pelo Sincomercio SJRP em parceria com diversas entidades contábeis e do empreendedorismo como CRC/SP, Sindicont, Assescrip, CDL e Acirp, e acontecerá no SESC Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário